Você ainda se perde nas próprias ilusões?
- Maria Aline
- 14 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

É tão fácil se perder de si mesmo, até quando já caminhamos um longo percurso, de autodescoberta, superações e reencontros, quando menos esperamos, lá estamos nós novamente, cheios de perguntas sem respostas e sem saber como seguir.
Os nossos sonhos mudam, as nossas percepções sobre a vida, sobre as pessoas continuam mudando dia após dia, enquanto seguimos em meio ao fogo cruzado que nos jogam os sentimentos e as emoções.
Os insensíveis não imaginam o quanto são privilegiados por viverem em seus mundos racionais, repletos de respostas lógicas, objetivas e simples.
Os intensos que se quebram em numerosos e minúsculos pedaços, quase que diariamente, seguem firmes na existência, se quebrando e se reconstruindo.
De tempos em tempos, reparam em si mesmos, olham para as marcas deixadas por cada pedacinho que já foi colado, alguns deles mais vezes do que pode se lembrar. Estão todos ali, feitos cicatrizes que quase foram esquecidas e a gente só enxerga se prestar muita atenção.
De vez em quando verifique as suas cicatrizes, só para ter certeza de que não vai se perder dentro de si mais uma vez e se tiver que quebrar, que sejam por novos erros, caminhos e tropeços diferentes, é para isso que servem as cicatrizes, para nos lembrar que apenas novos erros são bem-vindos. Não se perca.
Comments