Pelo privilégio de se pertencer
- Maria Aline
- 29 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de ago. de 2021

Este é o meu segundo livro, o primeiro foi lançado na Amazon Kindle de forma independente. Caminho esse utilizado pela maioria dos escritores atualmente, para quem quer ser lido, é uma excelente forma de publicação.
Pelo privilégio de se pertencer, foi lançado há pouco mais de dois meses, em parceria com a editora Lexia, está à venda em várias lojas online, como Magazine Luiza, Extra, Amazon, Casas Bahia e a própria loja da editora chamada Um livro, as impressões são feitas sob demanda, daí a venda ser apenas online.
Foi uma ótima escolha para mim, que não sou uma escritora conhecida e assim existe uma forma de finalmente conseguir ser lida, além das publicações que faço nas redes.
Escrever me define de muitas formas, é a minha mais autêntica forma de expressão, publicar um livro é como se fosse um atestado de compromisso pessoal, á que tanta gente só nos dá credibilidade se tivermos publicações impressas, não que isso nos torne mais escritores do que já somos. Conheço escritores brilhantes com publicações apenas online.
Pelo privilégio de se pertencer é um livro de crônicas, ensaios, frases e reflexões sobre o cotidiano, com textos que datam desde 2011, ano em que comecei a escrever publicamente.
Selecionei os textos que mais repercutiram nestes anos e os coloquei no livro.
Pessoalmente os dois últimos capítulos (4 e 5) me definem melhor, por serem mais recentes conseguem retratar minhas reflexões atualmente.
Ainda não sei a quantas pessoas o meu livro vai chegar, mas aquelas que o lerem terão um pouquinho de mim com elas.
Comments