top of page

A gente sempre sabe quando chegou o fim

  • Foto do escritor: Maria Aline
    Maria Aline
  • 15 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

A gente sempre sabe quando um relacionamento está chegando ao fim, ninguém acorda num belo dia, olha para o lado e pensa que não ama mais aquela pessoa. Todo fim é gradativo, acontece aos poucos, até que um dia não existe mais.


Ela olhava para ele e se perguntava porque ainda estavam juntos, fez uma lista mental com tudo o que achava positivo nele, mas não foi suficiente, algo havia sumido, algo muito importante não estava mais lá.


Continuava tudo igual, mas ela não sentia nada, então pensou sobre todas as pequenas situações e atitudes que contribuíram para isso.

Sentia falta de tantas coisas que haviam mudado, sentia falta do início, daquele olhar que não encontrava mais, da confiança, da admiração, do encanto, sempre acreditou que durariam para sempre, ela mudou muito e ele também, talvez só faltasse aceitar que tinham chegado ao fim.


Sentia-se tranquila pela história que escreveram juntos, não se apaga a vida, valeu a pena tudo o que viveram, mas acabou.

Posts recentes

Ver tudo
Depressão x Apatia

A gente costuma achar que depressão é tristeza. Que é chorar o tempo inteiro, que é não querer mais viver. Mas, na real, muitas vezes é...

 
 
 
A morte digital

Um dia, você resolve desaparecer. Nada dramático, sem bilhete de despedida, sem textão de “vou sair das redes por um tempo, cuidem-se”....

 
 
 
Onde estão as curandeiras?

Já faz tempo que elas existem. Muito antes de qualquer igreja, de qualquer livro sagrado. Antes das cidades, antes dos remédios de...

 
 
 

Comments


Me acompanhe nas redes sociais!

  • Instagram
  • TikTok

© 2025 por MARIA MORETTO 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

bottom of page